FEIRANTE IMPEDIDA DE TRABALHAR PELA PREFEITURA!
Marta Baroni um nome desconhecido da população, Marta é mãe moradora de Teresópolis que por longos anos trabalha na feirinha do de artesanato nos finais de semana, o que poucos conhecem é o esforço que ela faz com sua família para sobreviver dos produtos feitos durante a semana artesanalmente. Ultimamente além da crise econômica responsável pela queda das vendas que afeta a todos os comerciantes do local, Marta vem enfrentando a perseguição por parte da prefeitura, segundo temos acompanhado nas redes sociais os gritos desesperados por seus direitos, Marta assim como diversos cidadãos de bem, atrasa uma ou outra conta, até mesmo a licença que é obrigação de ser pagar para operar em alguns momentos a pessoa ou por problemas de saúde ou pela simples queda das vendas pode ocorrer atrasos, isso em um governo justo comprometido com o bem estar de nossa gente, pode até cobrar, mas antes de cassar a licença vai buscar conhecer as dificuldades que levaram ao atraso, em alguns casos pode até mesmo abrir mão da cobrança, caso for constatado que é por motivos de saúde já que a cidade não oferece de qualidade.
Marcão deixa a Marta Baroni trabalhar, antes de tudo procure conhecer seu trabalho, veja até que horas da madrugada ela fica durante a semana contando com as vendas para custear suas despesas, sustentar os filhos e ainda cuidar do marido que passa por problemas de saúde. Hoje você está como secretário que vem fazendo esforços para cuidar da praça, mas amanhã pertence a Deus. Privar uma pessoa que tem direitos ao trabalho, cassar sua licença poe em algum momento de dificuldade ela deixou de pagar não é a melhor solução, pois se assim fosse seria necessário começar pelos grandes devedores do município.
O governo é eleito para cuidar da cidade sabemos disso, o maior patrimônio que merece cuidados especial são as pessoas que com seu trabalho constroem, ajudando no crescimento do município, são os cidadãos de bem que compram no comercio gerando empregos nesses estabelecimentos, são estes cidadãos que com seus impostos custeiam os altos salários dos políticos e seus marajás como temos vistos na Câmara e na Prefeitura.
É preciso governar visando o crescimento econômico, trazer novas industrias, investir no turismo e assim ajudar quem quer trabalhar como a feirante Marta. Até parece que essas dificuldades são criadas para que apareçam os bonzinhos em defesa, um vereador que em busca de crescimento de sua popularidade etc. A Marta não precisa de favores, apenas que sejam respeitados seus direitos assim com todos os cidadãos de bem desta cidade que trabalha sem direito a coleta de lixo, sem direito a saúde, sem direito saneamento básico, sem direito a iluminação pública, sem direito a ruas conservadas, sem direito a segurança, sem direito habitação e agora a trabalhar por capricho de um governo.
Comentários
Postar um comentário