VIAÇÃO 12 X EMPREGO 0

12 votos a zero, esse foi o resultado da sessão da câmara que pode ter marcado o fim de uma tradicional classe trabalhista, pode determinar pela vontade dos vereadores que 200 postos de trabalho se feche.
Uma decisão que começou com o projeto de lei do vereador Dede da Barra, logo ele que veio de classes baixa em sua biografia já vendeu pipa para sobreviver e levar o pão para a família.
A princípio são 200 chefes de famílias desempregados, muitos destes são mães que exercem a função, sendo a única fonte de renda da casa.
Na gangorra da economia o que poderia ser 200 postos de trabalho fechados, tem a tendência de multiplicar, com menos 200 trabalhadores o comercio vende menos o que pode desencadear mais desempregos principalmente nos bairros onde os pequenos comerciantes sobrevivem com a crise já no limite.
Quantos dos que hoje votaram contra a classe em beneficio da empresa, receberam votos dos cobradores e de seus familiares? Onde está o compromisso assumidos com os eleitores de trabalharem pelo bem está e social? Como deitar no travesseiro com o peso de que vários destes profissionais não vão dormir tranquilo, amanhã pode receber o aviso prévio!
A dupla função do motorista trás riscos de acidentes e atraso nos horários, essa já é hoje uma reclamação dos passageiros. O já tumultuado trânsito com certeza vai sentir trazendo prejuízos aos motoristas

Para finaliza as empresas Dedo de Deus, Primeiro de Março e a Rio de Janeiro fazem parte do grupo do mega empresário Jacob Barata, sendo muita consciência a Rio de Janeiro ter doado ontem 300 pranchões para a prefeitura e o hoje recebe este presente do município! Será o toma lá da cá?
DEPOIS QUE A PONTE FOI INCENDIADA
Secretário de agricultura Raphael Teixeira, anunciou nesta quarta feira parceria com a empresa Rio de Janeiro responsável pelo transporte dos alunos da rede municipal no interior da cidade.A empresa vai doar cerca de 300 pranchões para a manutenção das pontes, a prioridade a princípio será as pontes que ficam nos trajetos escolar, essa ação será benéfica para as regiões que vem sofrendo com o descaso pelo após a tragédia de 2011.
Comentários
Postar um comentário