ESQUENTA O IMPASSE ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DA 

PREFEITURA E O  PREFEITO MÁRIO TRICANO.





AUDITÓRIO DO CEAC LOTADO - Auditório Lotado, ontem, durante Assembléia do SindPMT- Conflito se agrava e Tricano continua se recusando a receber o Sindicato
Segundo a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis, Andrea Andrade Pacheco, o departamento jurídico do Sindicato já entrou com ação contra a Prefeitura por assédio moral, diante das ameças consideradas "terroristas" de demitir servidores de carreira, "o que ela poderia fazer como última das opções para sanear as contas do município. Mas antes disso, terá que demitir todos os cargos comissionados e cortar todos os gastos possíveis até que possa pensar em chegar aos servidores". O vice-presidente, Raphael Faria, acrescentou que "isso inviabilizaria o município e não acredita que se possa chegar a esse ponto. Seria o caos".
]





Andréa lembrou, também, que o prefeito Mario Tricano anunciou a exoneração de todos os cargos comissionados quando assumisse a prefeitura e não cumpriu.Também aumentou o número de secretários em relação aos governos anteriores. "Os servidores tem que pagar essa conta?" disse.
Criticas também foram feitas ao fato do pacote de calamidade Financeira só cortar 10% dos salários quando Catão determinou 30% e a Câmara votou para 40%.

                                                           






APOIO DOS VEREADORES
Segundo foi divulgado ontem na Assembléia, os vereadores Mauricio Lopes, Dr. Carlão, José Carlos da Estufa, Dr. Habib, Claudio Mello e Da Ponte, já comunicaram ao sindicato que votarão contra qualquer proposta do executivo que pretenda suprimir direitos dos Servidores.
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Rosas foram distribuídas a todas as mulheres presentes no início da reunião.
Fotos e texto Ronaldo Miguez.


IMPASSE EM ANO ELEITORAL

A sorte dos funcionários públicos é que este impasse está ocorrendo as vésperas das eleições e os vereadores de olho no voto dos funcionários e de seus familiares não vão votar a favor do executivo. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog