CRITICA A SITUAÇÃO DE SÃO JOSÉ!




                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

      A chegada da primavera que antecede o verão, para os moradores da cidade de São José, vizinha à Teresópolis, vive momentos do alerta e de tensão. À água do município está sob suspeita de contaminação, segundo relato nas redes sociais, a suspeita é de mercúrio na água. metal altamente perigoso uma vez ingerido. Bombeiros neste sábado, abasteceu pontos da cidade com água apropriada para consumo humano.

      Os efeitos no organismo caso ingerido é devastador No sistema nervoso, o produto tem efeitos desastrosos, podendo dar causa a lesões leves e até à vida vegetativa ou à morte, conforme a concentração. 





FAETEC DE TERESÓPOLIS UMA IDEIA QUE DEU CERTO!
Na foto, no dia da assinatura do convenio o ex Deputado Nilton Salomão ao lado  Secretária Darcília, secretária de educação do estado da época. com o então secretario Wanderley de Souza. da Secretaria de Ciência e Tecnologia do estado. 

A importância da cidade ter um representante é sentido ao longo de sua própria história, recentemente um deputado de fora da cidade, a convite de um vereador, que no ano passado presidiu a instituição, estranhamente fechada e agora reaberta com pompas de trazendo o projeto para Teresópolis.  A FAETEC já faz parte da cidade desde do dia 14 de Janeiro de 2002, ano dia do aniversário do então deputado Nilton Salomão, que presenteou o município dando oportunidades de formação profissional para milhares de teresopolitano.


                                                   


ALTERDATA FAZ EVENTO DE PONTA EM TERESÓPOLIS



PARABÉNS A EMPRESA E SEU PRESIDENTE.




  Teresópolis reconhecida mundialmente através da ALTERDATA, que dar oportunidade de jovens de nossa cidade de ter sua capacitação avaliada com vistas para o futuro


UMA CIDADE DEVER TER ADMINISTRADORES VOLTADOS AO CRESCIMENTO


Lamentavelmente mais um incidente na feirinha de Teresópolis, uma cidadã buscando seu espaço para vender seus produtos foi segundo ela ameaçada pelo representante da feira junto á Prefeitura. sabemos que, devido ao crescimento do desemprego no município, a tendencia é cada vez mais vai ter pessoas querendo expor seus produtos na feira do Alto. Mas é preciso que tenha o controle e ao mesmo tempo buscar alternativas para que esses pequenos empreendedores possam ter a oportunidade de crescimento. Um bom exemplo disso são a família dona das redes TERE FRUTAS, TERE PÃO E GREN FRUIT. entre outras marcas, vendiam seus produtos na Serra e hoje são empregadores na cidade, geram empregos a milhares de pessoas aqui e em outros municípios.


                                                   

Para sua aprovação não existe caminho fácil, mas esse caminho pode ser mais facilmente percorrido! Aqui você encontra o melhor preparatório para o ENEM/PRÉ-VESTIBULAR da cidade, com os melhores professores, maior carga horária, material exclusivo e 30% OFF. Então venha logo fazer sua matrícula e ter seu nome na lista dos aprovados. 
COLÉGIO OBJETIVO TERESÓPOLIS.

PRODUTORES RURAIS EM BUSCA DE UNIÃO!



   Produtores rurais buscam crescimento através da união, assim na última semana, estiveram reunidos com técnicos de Emater e da OCB/SESCOOB RJ. Marcio Fernandes e Benício para  ouvir palestra sobre funcionamento de cooperativa, com a crise instalada no país, com a falta de incentivos por parte da prefeitura, com o crescimento da perda da produção devido as quedas nas vendas e os altos custos da produção o setor apresenta prejuízos e o resultado é o crescimento do desemprego nas lavouras. Sem outra alternativa à saída encontrada é unir para conquistar forças para competir no mercado. O caminho natural e seguir pela cooperativa, que hoje é o setor crescente no mercado, tendo mais credibilidade junto aos compradores, contam ainda com diversos incentivos doo governo federal, estado e prefeituras. 



                                                   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog