A terceirização da coleta do lixo em Teresópolis está cada vez mais questionável, primeiro as denuncias de super faturamento quando o tribunal de contas do estado (TCU) fez o relatório que foi amplamente divulgado na Rádio Teresópolis que mais de 300 mil mensais foram pagos a SELIX durante um ano e meio. Infelizmente a Câmara nada faz para investigar. Das duas uma nossos vereadores não escutam rádio, não leem jornal nem acessam as redes sociais ou foram eleitos para fazerem vistas grossas.

Contratada recentemente pela prefeitura para fazer a coleta do lixo na cidade a empresa INOVA AMBIENTAL.

As fotos são do coordenador da feirinha Marcos Vinícios Marcão deixa bem claro que não havia necessidades de contratar uma empresa, primeiro o custo de cada veículo compacto para recolher o lixo custa em média 250 mil reais, portanto só o que foi pago a mais pelo município em 18 meses daria para comprar cerca de 20 veículos e assim a coleta ser feita pelos funcionários da prefeitura com uma super qualidade.
Como as fotos postadas por um secretário exaltando o serviço de coleta na feirinha pelos funcionários de serviços públicos do município demonstram que, a cidade está contratando um serviço que muitas das vezes são executados pelos bravos servidores que estão com seus salários atrasados enquanto as empresas terceirizadas recebem em dia. Você acredita mesmo que tenha necessidade de contratar uma empresa? Claro que não! então porque nossos vereadores não fiscalizam já que custam mais de 1 milhão aos cofres público por mês para manter seus marajás entre outros gastos ao contribuinte.
Comentários
Postar um comentário