SEGUNDO DISTRITO PEDIR SOCORRO A QUEM?




    A precariedade das vias ao longo dos anos é motivo de prejuízos ao produtores rurais e um ótimo angariador de votos! Vários vereadores já foram eleitos pela população com a esperança de ter ao menos estradas em condições seguras para levar seus filhos as escolas, postos de saúde, para trabalhar, no escoamento da produção em fim, para ter uma vida normal ao qual pagam com seus impostos para ter.  A COLUNA INTERIOR EM FOCO, acompanha a vida diária da população do segundo distrito, sempre acreditamos que uma nova Câmara vai eleger pessoas compromissadas com as causas dos que os elegem. Sempre em ano eleitoral ou quando algum candidato tem condições de usar a maquina pública as vésperas das eleições ou para galgar seus objetivos de serem eleitos, obras são feitas, depois de eleitos fazem moções jogando a culpa das não realizações no executivo. A cidade acompanha que a parceria executivo e legislativo caminham de mãos dadas quando há interesse em comum.




   Depois de eleitos a população voltar a gritar por socorro tendo seu grito abafado pelos interesses pessoais e não mais social pelos que antes juravam defender os interesses da cidade, como podemos ver nas fotos enviadas pelos contribuintes eleitores a população não tem a quem pedir socorro, pois já são cientes da resposta, [e preciso que ela mesma busque as soluções necessárias em alguns caos não saindo de casa por falta de ônibus ou caminhando KM em meio a lama para chegar na BR 116 e poder em fim tomar uma condução.


Fotos enviadas para COLUNA INTERIOR EM FOCO por colaboradores mostram o estado em que se encontra as localidade do interior do município. A precariedade das estradas vicinais coloca em risco a vida dos usuários do transporte coletivo, ônibus escolares que em muitas localidades não estão podendo transitar impedindo crianças de irem as escolas, O escoamento da produção rural principal atividade econômica destas regiões está prejudicada causando prejuízos. 

                                                                              
t

LIXO!
A coleta de lixo há muito tempo não vem sendo feito regularmente nos bairros, o que já foi motivo de diversas matérias em nossa coluna. Sem outra alternativa os moradores são obrigados a conviver com o risco de doenças, o mau cheiro moscas e demais insetos transmissores de doenças invadindo os lares.



























EMPURRA EMPURRA!

No jogo da Câmara fazer moções e jogar para o executivo e o prefeito dizer que não tem verbas, a população assiste o prefeito ter 23 secretários com salários de mais de 13 mil mensal, entre os secretários um é ex genro outra e sua filha Carla Tricano. Temos entre as empresas terceirizadas pela prefeitura a manutenção da SELIX para recolher o lixo que foi alvo de várias denuncias pelo atual secretário de agricultura Raphael Teixeira, ou a responsável pela merenda escolar MILANO que foi duramente acusada pelos membros do governo quando era oposição inclusive cobrando investigações na Câmara. Nesse jogo o que a população realmente deseja da desacreditada classe política é respeito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog