VOTO E POLEMICA!
Depois da votação que causou polemica na cidade, aos poucos a poeira vai baixando, os motivos aparacendo, o que a princípio parecia voto contrario aos cobradores gerando desempregos, na verdade defende a manutenção dos empregos dos profissionais em outras função.
Estando praticamente extinta nas grandes cidades por diversos motivos entre os quais o cartão eletrônico que evita o acumulo de dinheiro nos veículos alvos de as assaltos constantes. Em Teresópolis a empresa tinha até o mês de junho compromisso com a categoria segundo Motta presidente do sindicato dos rodoviários.
As empresas Dedo de Deus e Primeiro de Março, segundo a lei extinta deveria manter os profissionais, mas não garantia os profissionais no emprego, pois não dizia quantos desses deveriam está empregados, com o uso do cartão, a grande maioria poderiam vim a somar os números dos desempregados no município.
Com a votação da última quinta feira, o vereadores conseguiram assegurar que os cobradores não sejam dispensados, mas remanejados para outros setores das empresas, onde receberam treinamentos específicos as novas funções.
Após o treinamento na nova função, os profissionais além de garantir o trabalho e o sustento da família, terão a oportunidade de crescimento interno valorizando o próprio vencimento e assim melhorando à qualidade de vida de sua família.

Eu nao entendo a frase ,"as empresas primeiro de março e de de o dedo de deus" ,quando aqui em nossa cidade só temos uma empresa,seria isso uma jogada pré nao se ter uma concorrente na cidade,fica a pergunta ,quem quiser responder🚆
ResponderExcluir