CONSELHEIROS RECEBERAM AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO!
Como disse a conselheira NOTA 10 Janaína Mendes ( eleita por quem recebeu atendimento dela no CONSELHO. Veja o depoimento abaixo ), aos 45 do segundo tempo o salário conhecido como RABANADA. ou seja não integral e sem esperança de decimo terceiro!  
Jana Mendes Aproveito para informar que aos 45' do segundo tempo saiu nosso salário, mas o 13o não foi pago... obrigada aos que se preocupam com nosso trabalho. Informo que o atendimento não sofreu mudanças e que o plantão 24h está funcionando. BOM NATAL

CONSELHEIROS ESPERAM O SALÁRIO!




      Alguém viu o Mário? Qual? O administrador que não paga os salários! Esse é o quadro atual da cidade de Teresópolis. Recebe apenas quem é amigo ou secretário, quem trabalha se der come rabanada! Com a frase que lugar de administrador é na prefeitura, Mário Tricano fez sua irregular campanha achando que está acima da lei. Foi diplomado e cassado. Agora os conselheiros, pessoas comuns, que têm familiares, assim como todos nós, desejam fazer uma ceia, dar presentes, dividir esse momento tradicional da melhor forma possível com os entes queridos, são obrigados a ficar até hoje 23 de dezembro, sem saber se será possível ter estes momentos devido o não recebimento dos salários, decimo terceiro etc. Onde está o Mario o competente administrador que não paga aos servidores seus salários e coloca na prefeitura 23 secretários?



JANAÍNA MENDES CONSELHEIRA NOTA 10!



   Nesses tempos de crise administrativa é bom saber que em alguns setores ainda existem pessoas comprometidas com o trabalho e com a população. A coluna INTERIOR EM FOCO Recebeu na redação, algumas pessoas elogiando o trabalho da Conselheira Tutelar Janaína Mendes, que demonstra carinho e atenção em seus atendimentos, tida como mulher de fibra, carismática, carinhosa que atende a todos sempre com um belo sorriso e determinada a cumprir a missão de servir com empenho, está sempre determinada em resolver as situações problemáticas de nossas crianças e adolescentes.

       Uma usuária destacou em seu elogio, que o atendimento humano da Conselheira faz a total diferença. Palmas então para a equipe do Conselho Tutelar de Teresópolis que vem fazendo a diferença! Para essa soldada que é mulher, filha, mãe que está horando os votos que lhe foram confiados pelos eleitores, que com certeza sentem-se representados.


CONSELHEIROS RECEBEM DEPOIS DE QUASE UM MÊS DE ATRASO!

    Em contato com o Conselho Tutelar fomos informados que o salário de setembro esta previsto para pagamento sexta feira dia 03/11, após quase 30 dias de atraso. O dinheiro saiu após uma comissão de Conselheiros terem conversado com a juíza da Vara da Infância e Juventude sobre o atraso. 

 Caso o executivo não pagasse o salário dos conselheiros o TAC Termo de ajustamento de conduta na faixa de cifras de milhões, o qual o salario está vinculado, seria executado e o valor sequestrado. 
Um passarinho nos contou que a secretaria Tânia Iorio da pasta de desenvolvimento social estaria de licença médica após ter ciência da execução desse termo e do pedido de sua prisão por descumprimento. Será? 

  Por enquanto tudo foi resolvido mesmo aos 45 minutos do segundo tempo. Vamos acompanhar os próximos capítulos. A expectativa agora é para o pagamento que vai vencer na próxima sexta feira.





JUÍZA PODE PEDIR SEQUESTRO DE DINHEIRO DA PREFEITURA PARA PAGAR SALÁRIOS DOS CONSELHEIROS?





     
          
      
CONSELHEIROS SEM PREVISÃO DE SALÁRIOS.




   Escolhidos pelo voto direto para cuidar no presente o futuro de nossa gente, os conselheiros de nossa cidade hoje estão sem salários, que deveriam ter recebidos no dia 5 deste mês.  Apesar do atraso para quem se dedica em árdua missão, afinal são desafiados todos os dias, colocam suas vidas na missão de ajudar famílias, crianças que são vitimas da violência, vitimas de nossa sociedade.  Conselheiro é a esperança de levar estrutura, abrigo, alimento, segurança é a voz dos que em silencio gritam! Conselheiros são pais, mães, filhos esposas, maridos avós que tem suas necessidades básicas e precisam honrar seus compromissos como todo trabalhador.
    Como sair de casa para trabalhar e cuidar de vidas com a delas desorganizadas devido ao cartão de credito vencido e pagando juros? É assim que o servidor do conselho vive hoje seu feriado. Feriado! Que feriado? Conselheiro não tem dia de trabalho, assim como o policial é policia até na folga o conselheiro está sempre de prontidão. Hoje feriado tem plantonista e todos mesmo em casa sendo solicitado estão a disposição da sociedade.







  Sem previsão de pagamento por parte da prefeitura, muitas vezes sem condições de trabalho que é fundamental como matérias de escritório, combustível etc. Esses que passam despercebidos no correr do dia, são na realidade um braço forte estendido em defesa da vida. Como sociedade organizada está ciente das dificuldades financeira que atravessa o município, mas há necessidade de uma posição por parte de nossa gestão municipal para que os conselheiros possam nos representar com dignidade, afinal fomos nós que os escolhemos para a missão.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog